É necessário perguntar em inglês na lista de e-mail?: Difference between revisions

From Scribus Wiki
Jump to navigation Jump to search
No edit summary
 
mNo edit summary
Line 3: Line 3:
{{Perguntas}}
{{Perguntas}}


versão em [[Is it necessary to ask or answer questions in English on the mailing list?|inglês]].
Versão em [[Is it necessary to ask or answer questions in English on the mailing list?|inglês]].


==In english?==
==In english?==


A respota mais simples e direta: '''Não'''
A respota mais simples e direta: '''Não!'''


Os desenvolvedores do Scribus e também os contribuidores do projeto (como relatores de bugs, o pessoa que sempre responde as perguntas, os criadores de plugins...) definitivamente entendem mais de uma língua. Na data presente (abril de 2006), você pode ter quase certeza de que uma respota ou uma tradução da sua pergunta apareça nas seguintes línguas:
Os desenvolvedores do Scribus e também os contribuidores do projeto (como relatores de ''bugs'', o pessoal que sempre responde as perguntas, os criadores de plugins...) definitivamente entendem mais de uma língua. Na presente data (abril de 2006), você pode ter quase certeza de que uma respota ou uma tradução da sua pergunta apareça nas seguintes línguas:
* Inglês (e todas as suas variações)
* Francês
* Polonês
* Checo
* Alemão (e todas as suas variações/reformado ou não)
* Holandês
* Finlandês
* Português (e a ''maioria'' das duas variações)


    * Inglês (e todas as suas variações)
Dado o fato que o Scribus é traduzido para diversos idiomas, outras línguas como espanhol, italiano ou russo provavelmente também são "suportadas".
    * Francês
    * Polonês
    * Checo
    * Alemão (e todas as suas variações/reformado ou não)
    * Holandês
    * Finlandês
    * Português (e a ''maioria'' das duas variações)
    * Espanhol


Dado o fato que o Scribus é traduzido para diversos idiomas, outras línguas como espanhol, italiano ou russo, provavelmente também são "suportadas".
Perguntas e respostas em línguas mais ou menos "exóticas" como galego, basco ou ''frisian'', provavelmente serão ignoradas, já que ninguem pode esperar até mesmo um conhecimento básico dessas línguas em um público generalizado.
Perguntas e respostas em línguas mais ou menos "exóticas" como galegom basco ou XXXX provavelmente serão ignoradas, já que nínguem pode esperar até mesmo um conhecimento básico dessas línguas numa público geral.


Se você acha que os seus conhecimentos não é bom o bastante em uma das línguas mencionadas acima, não seja tímido. Simplemente tente descrever suas preocupações o mlehor que puder. Há muitas pessoas lá fora que ficarão felizes em ajudá-lo a encontrar o seu caminho, apesar de todos os obstáculos que constituem as barreiras entre idiomas. Lembre-se, é a lista de e-mail do Scribus --que é muito bem educada, amigável... E rápida.
'''Se você acha que os seus conhecimentos não são bom o bastante em uma das línguas mencionadas acima, não seja tímido. Simplemente tente descrever suas preocupações o melhor que puder. Há muitas pessoas por aí que ficarão felizes em ajudá-lo a encontrar o seu caminho, apesar de todos os obstáculos que constituem as barreiras entre idiomas.  
 
Lembre-se, é a lista de e-mail do Scribus --que é muito bem educada, amigável... E rápida.'''


''* Eu posso tentar ajudar nesse.''
''* Eu posso tentar ajudar nesse.''

Revision as of 17:15, 30 April 2006

Este artigo é parte da seção de FAQ.
Instalação Uso Questões sobre PDF DTP Outros Fontes
Voltar para a página principal

Versão em inglês.

In english?

A respota mais simples e direta: Não!

Os desenvolvedores do Scribus e também os contribuidores do projeto (como relatores de bugs, o pessoal que sempre responde as perguntas, os criadores de plugins...) definitivamente entendem mais de uma língua. Na presente data (abril de 2006), você pode ter quase certeza de que uma respota ou uma tradução da sua pergunta apareça nas seguintes línguas:

  • Inglês (e todas as suas variações)
  • Francês
  • Polonês
  • Checo
  • Alemão (e todas as suas variações/reformado ou não)
  • Holandês
  • Finlandês
  • Português (e a maioria das duas variações)

Dado o fato que o Scribus é traduzido para diversos idiomas, outras línguas como espanhol, italiano ou russo provavelmente também são "suportadas".

Perguntas e respostas em línguas mais ou menos "exóticas" como galego, basco ou frisian, provavelmente serão ignoradas, já que ninguem pode esperar até mesmo um conhecimento básico dessas línguas em um público generalizado.

Se você acha que os seus conhecimentos não são bom o bastante em uma das línguas mencionadas acima, não seja tímido. Simplemente tente descrever suas preocupações o melhor que puder. Há muitas pessoas por aí que ficarão felizes em ajudá-lo a encontrar o seu caminho, apesar de todos os obstáculos que constituem as barreiras entre idiomas.

Lembre-se, é a lista de e-mail do Scribus --que é muito bem educada, amigável... E rápida.

* Eu posso tentar ajudar nesse.