Novas versões

From Scribus Wiki
Jump to: navigation, search

Voltar para a página principal

Anúncios

Versão 1.3.3.9

Anúncio oficial em inglês.

O time do Scribus tem o prazer de anunciar a versão 1.3.3.9 do Scribus.

Esta é meramente uma versão de correção de bugs da recentemente lançada versão 1.3.3.8.

A nova versão adiciona mais atualizações de traduções, correção de bugs, melhorias nos importadores de SVG e nos formulários PDF.

Na versão anterior nós anunciamos a disponibilidade de repositórios RPM para várias versões de SUSE e Fedora 5 e 6.

O Scribus gostaria de agradecer a Anduin.net/Øverby consultoria http://anduin.net e a Cardia AS pela contínua hospedagem de todos os sites do Scribus.

O time do Scribus também gostaria de agradecer os diversos usuários, testadores e contribuidores que nos ajudaram com essa versão.

Downlad:

Versão para Mac OS X

Repositório de RPM para SUSE e Fedora

Código fonte e algumas RPMS

Repositório Debian e Ubuntu e variantes. (Novas chaves criptográficas disponíveis.)

Sobre o Scribus

O Scribus é uma aplicação multi-plataforma de layout de página de código aberto com foco na criação de EPSs e PDFs comerciais de alta qualidade. Originalmente desenvolvido para Linux, o Scribus agora roda nativamente no Mac OS X, OS/2, Windows 2000/XP e em diversas formas de Unix. Sobre uma moderna e amigável interface, o Scribus suporta recursos profissionais de publicação, como cores CMYK, cores por separações (spot colors), gerenciamento de ICC e uma criação versátil de PDF. O Scribus foi o primeiro programa de layout de página do planeta a suportar a saída (geração) de PDF/X-3 de acordo com as rigorosas normas do padrão ISO. Isso foi feito quase há um ano.

O time do Scribus é constituido por um diverso grupo de desenvolvedores com conhecimentos significativos em pré-impressão e pulicação de jornais. O suporte comercial do Scribus está disponível para empresas e instituições, cobrindo sua implementação, treinamento e migração.


Anúncios anteriores: